Marcelo Neri: Seminário sobre Metas de Educação

O Centro de Políticas Sociais e a Rede de Estudos e Desenvolvimento Educacional, ambos da Fundação Getúlio Vargas no Rio de Janeiro, realizam hoje, 27 de abril, organizado por Marcelo Neri, um seminário sobre Metas de Educação, que também será transmitido ao vivo. Segundo o folheto explicativo, “a proposição de metas de educação talvez seja a idéia de política social mais inovadora dos últimos anos”, ao estabelecer com clareza os objetivos a serem alcançados, e definir os indicadores para seu acompanhamento.

Author: Simon Schwartzman

Simon Schwartzman é sociólogo, falso mineiro e brasileiro. Vive no Rio de Janeiro

One thought on “Marcelo Neri: Seminário sobre Metas de Educação”

  1. Prezado Simon:

    Considero de extrema relevância o seminário sobre Metas da Educação organizado por Marcelo Neri.Acompanhei mais de perto as apresentações sobre impactos da municipalização no desempenho escolar e fatores escolares condicionantes da qualidade na educação fundamental.

    Interessante será promover o encontro destes estudiosos junto aos gestores das politicas estaduais e municipais da educação, através de seus representantes, Consed e Undime, de forma a aproximar o singular(o caso municipal e estadual) do universal(os resultados dos estudos quantitativos).

    Acredito que ambos interlocutores terão muito a ganhar com a troca de ideias.

    Atenciosamente,
    Ana Maria Rezende Pinto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial